
No dia acertado (11/06/2012), liguei para Thais Moura, que não atendeu, então falei com a Gerente Renata, que perguntou se não poderia pegar o carro no dia seguinte, pois estavam com muitas entregas para fazer no dia, devido ao grande número de carros vendidos com a redução do IPI. Argumentei que não, pois já estava com o agendamento de entrega a quase um mês e que iria pegar o carro à tarde! Chego lá, com minha mãe de carona, para pegar o carro e vejo passando um Peugeot 408 branco sem placa, então minha mãe pergunta: O seu carro é esse? Repondo que não, pois o que passou estava sem placa! Para minha surpresa, era o meu! Renata informa que foi um ruído de comunicação interno, pede 1000 desculpas, me dá um chaveiro diferenciado, um boné e pede pra colocar uma placa verde no meu carro, para que possa rodar até sair o emplacamento definitivo, já que minha nota fiscal foi do mês de Maio e não poderia rodar sem placa.
Chegam
então as placas e o documento definitivo do carro, então volto na Rivoli para
buscar o documento e efetuar a substituição das placas verdes pela definitiva
do meu veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Descreva aqui seus problemas com o Peugeot 408